Facebook Twitter RSS
banner

Episódios


1ªTemporada


1x01 O Mundo Debaixo De Nossos Pés (Parte 1)






1x02 O Mundo Debaixo De Nossos Pés (Parte 2)





1x03 O Comércio






1x04 A Lesma Fora





1x05 Ervas Daninhas Mortas




1x06 A Corrida De Lesma






1x07 Sombras E Luz



1x08 Para Baixo Da Lesma



1x09 Clube Lesma



1x10 Espécies Ameaçadas De Extinção





1x11 Motim De Mecha



1x12 Ressaca





1x13 Mario Bravado




2ªTemporada


2x01 O Novo Garoto (Parte 1)





2x02 O Novo Garoto (Parte 2)






2x03 Dança De Neve



2x04 Herança




2x05 Uma Terra Distante




2x06 A Casa De Viagem



2x07 Robo Lesmas




2x08 O Mestre Imbatível





2x09 Nas Profundezas Da Água Escura


 



2x10 O Cavalheiro e o Ladrão




2x11 Sem Saída




2x12 A Parte mais Difícil




2x13 O Que Encontra-se Abaixo




3ªTemporada

Clique Aqui

60 comentários:

  1. Estou tentando consegui-los,mais quando eu conseguir eu posto ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou doido nesse desenho nao vejo a hora de sair mais e mais episodios

      Excluir
    2. Tô assistindo o episódio "Clube Lesma" no Disney XD, esperando mais episódios esse desenho é massa.

      Excluir
    3. espero que saia logo fiquei sabendo que vai ser muito legal

      Excluir
    4. hj eu estava assistindo mas o FDM do meu tio roubou o controle e eu nao assisti nada so a abertura

      Excluir
  2. eba,melhor site de slugs eu sou fã mais nao achei o nome das lesmas e então me add no face minha foto é um menino de camisa azul e com 2 cachorros afonso henrique

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Domingo 05/05/13,À tarde! Colocarei mais 5 Eps!

      Excluir
    2. pocha assim é bom eu achava que era um por um mais 5 ja é ótimo kkk agradeço em nome de todos que comentaram pq se não fosse tu não ia te ep de slugs !!!!!!!!
      é muito da hora!!!!!

      Excluir
  4. legal essse desenho tomara que vc consiga coloca tos os episodeos e que tem muitas temporadas !!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Só Domingo q vem 12/05/13!
      E a segunda temporada vai demorar um pouco para colocar aqui!

      Excluir
  6. - leegal de mais esse desenho tomara que tenha mt mt ep , pra frente gostei mto mesmo haha :)

    ResponderExcluir
  7. cara esse é o blog mais maneiro do mundo

    ResponderExcluir
  8. cara esse blog é o que tem mais conteúdo sobre slugterraneo gostei mt,tomara q vc consiga todos os episodios eduardo!!

    ResponderExcluir
  9. primeira temporada mt boa parabens eduardo!!!

    ResponderExcluir
  10. OI, tudo bem... mewu filho adora essa série... Mas o episódio 1 esta travando, vcs poderiam consertá-lo por favor... Obrigada, e esperando pela 2 ª temporada...

    ResponderExcluir
  11. muito bom essa serie uma das melhores so perde para o naruto shippuden que lança toda quinta

    ResponderExcluir
  12. adorei muito mesmo tenho 11 anos gosto muito disso a primeira temporada é muito chol magina a 2 temporada eu estou olhando o oitavo episodio muito legal cara esse blog é fera muito foda kk eu só to elogiando vou sempre ver akie nesse blog as series e lesmas etc

    ResponderExcluir
  13. Você poderia botar os episodeos para download, é só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  14. EU adoro esse desenho mano é legal demais estou esperando anciosamente a segunda tempora tomara que saia logoos outros episodeos vou sempre vir aki pra ver se saio novos eps

    ResponderExcluir
  15. qualquer dia desses poe mais episodios de slugterranêo la porque gosto e quero ver mais


    entao por favor poe mais um pouquinho

    ResponderExcluir
  16. Cara eu to pirando pelo último episodio da segunda temporada que vai sair hoje anoite cara esse episodio deve ser muito legal mal posso esperar para assistir

    ResponderExcluir
  17. esse site e muito e foda e muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm valeu

    ResponderExcluir
  18. quando vai sair mais episodeo sou doido pelo desenho ele é muito foda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. parece que os proximos episodios vão sair semana que vem

    ResponderExcluir
  20. Eu achava ki esse desenho era muito infantil mas kuando assisti pela primeira vez eu nao conseguia mais parar de assistir !!! Afinal das contas e como diz akele velho ditado : nunca julgue um livro pela capa !!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficaram sabendo que semana que vem vão lançar novos episódios de slugterrâneo!

    ResponderExcluir
  22. comercio 09:32 enigmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu quero slugterraneo ;-; viciei d+

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Eu também é muito massa o Mestre Imbativel é uma mulher (Senhora) :O mas foi muito massa

      Excluir
  25. ja lançou o episódio "O mestre imbativel"

    ResponderExcluir
  26. lanço hoje o mestre imbativel eu ja assisti é muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, 09JUL2013, lançou o Episódio 9 - Nas Profundezas Da Agua Escura.
      Meu filho adora esse desenho, como faço para repassar já que consegui gravar o episódio?

      Excluir
  27. O episódio hoje foi da hora eu gostei :D

    ResponderExcluir
  28. Olá, boa noite.
    Me chamo Michael, meu filho adora esse desenho.
    Ontem, 08JUL2013, passou o episódio "O mestre Imbatível", mas como eu não estava ligado não gravei.
    Hoje, 09JUL2013, passou o Episódio 9 - Nas Profundezas Da Agua Escura, desta vez eu consegui gravar, gostaria de saber como fazer para mandar para você, a fim de você editar e colocar para todos os que gostam de assistir
    Porém quero dizer que por não ter muita prátiva o arquivo ficou imenso.
    Tenho uma placa de captura de vídeo da ENLTV-FM, e gravei na qualidade HIGH / HIDVD, e desta forma o episódio ficou com 1GB.
    Têm alguma forma de ser remetido?

    Atencioisamente,
    Michael Corrêa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá michael,tem jeito sim mais é muito complicado para diminuir o tamanho do Mb!,por favor pegue crie um winrar e coloque o episódio dentro e me mande para esse e-mail (eldahne@gmail.com),que darei um jeito de faze-lo menor,obrigado pelo comentário!

      Excluir
  29. ei eu já assisti aos novos episodios lançados a cada dia da semana no Disney XD.

    ResponderExcluir
  30. oi eae mano so super fa de slugteraneo cara pensei q n ia lanzar mas ep o metre imbativel eo vi e m
    muito manero vo comeca a ve aki em ordem e melhor vlw assinado thiago

    ResponderExcluir
  31. eu ja vi o ep do mestre imbativel e foi o melhor que eu ja vi

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. o seu blog ta ficando pesado separa em duas pastas a primeira temporada da segunda obrigado!!!

    ResponderExcluir
  34. para quem quer saber o que aconteceu com o pai do ilai eu sei a resposta ele foi engolido por um fortece de energia que a lesma fantasma criou pode ter acontecido isso

    ResponderExcluir
  35. verdade slugterrâneo e muito maneiro eu sou fusurado nseste desenho

    ResponderExcluir